Dom Pedro Laguna - A Veneza Tropical
Dom Pedro Laguna, Beach Villas & Golf Resort, foi o primeiro hotel a inaugurar no resort ecológico de luxo “Aquiraz Riviera”, e fica situado a 35 quilômetros de Fortaleza. Este é o maior empreendimento turístico do Brasil de padrão internacional, numa área total de 300 hectares, com 58 hectares de área de Protecção Ambiental e 1.800 metros de frente mar.
As 102 unidades de alojamento estão divididas em 64 apartamentos, com varanda ou terraço; 22 Water Villas (com um quarto); oito Presidential Water Villas (com dois quartos) e outras oito Royal Villas, com piscina privada em frente à praia. Neste lugar paradisíaco, até o room service chega por barco às ‘Water Villas’, onde o hóspede pode desfrutar do pequeno almoço, almoço ou jantar no seu terraço privado em cima da lagoa. O Regime de Alojamento é Meia Pensão, com café da manhã e jantar incluídos.
A posição privilegiada - em pleno Ceará, próximo à Linha do Equador -, com uma temperatura média em torno de 26° C, a beleza das praias de águas, grandes dunas, falésias únicas e a proximidade de um aeroporto internacional, com voos de Lisboa diários e diretos, fazem do Dom Pedro Laguna o destino sulamericano mais próximo da Europa.
Endereço: Av. Marginal do Empreendimento Aquiraz Riviera, s/n Praia da Marambaia, CEP 61.700-000, Aquiraz, Ceará, Brasil
Telefone: + 55 (85) 3388 3000 Fax: + 55 (85) 3388 3001 E.mail: reservas@dompedrolaguna.com